terça-feira, 27 de abril de 2010

Dicas de Beleza

Cuidados com sua Pele.... 
Tome sol! Os raios solares ativam a vitamina D no nosso organismo. E é ela a responsável pela absorção de cálcio. Apenas 15 minutos diários, antes das 10 horas ou depois das 15 horas são suficientes. Evite os ladrões de cálcio: refrigerantes, bebidas alcoólicas, cafeína, açúcar, proteínas em excesso e sódio reduzem os efeitos do cálcio. Fumo também pode eliminar os minerais que existem nos ossos.  Após a menopausa, faça reposição hormonal -- Hoje em dia, a maioria dos médicos  recomenda a ingestão de hormônios (estrógeno e progesterona) para controlar a densidade óssea.
 
1- Os demaquiantes possuem duas funções: retirar a maquiagem e limpar a pele.
2- Deve-se fazer a limpeza com demaquiantes pela manhã e a noite. Pela manhã é necessário eliminar as impurezas produzidas pela pele durante a noite, enquanto que à noite é preciso retirar bem a maquiagem e as impurezas acumuladas durante o dia.
3- Os tônicos, ricos em princípios ativos, não só complementam a eliminação de impurezas da pele após o uso do demaquiante, mas principalmente condicionam a pele para receber melhor o tratamento habitual.
4- Pode-se obter mais espuma com os demaquiantes de gesto água molhando as mãos e rosto antes de aplicar o produto.














5- Para realizar sua demaquiagem mais rápido, deve-se começar a limpeza pelos olhos, para depois seguir para as demais partes do rosto. Também é recomendável a utilização de um demaquiante específico para a área dos olhos.
6- Quando a maquiagem é mais elaborada, é preferível aplicar primeiramente um demaquiante gesto sem água, com um algodão, para dissolver a maquiagem e as impurezas. Após, lava-se o rosto com um demaquiante gesto água.
7- Lembre-se de que, para cada tipo de pele, existe uma textura de produto de tratamento adequado: Pele Oleosa se adapta melhor à textura serum; Pele Normal absorve as texturas creme, emulsão ou fluida; Pele Seca pede textura creme; Pele Mista necessita de texturas serum ou fluida.
  • Agora, sua pele está preparada para absorver ao máximo o tratamento mais adequado às suas necessidades específicas (controle de oleosidade, anti-idade, firmeza, rejuvenescimento, hidratação).

Um comentário: